Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de março de 2009

Saudades........

Que saudades dos meus BBs shih tzu !!!!! Mas sei que elas estão felizes em suas novas casas
Me mandem fotos rsrsrsrsrs

sábado, 28 de março de 2009

Bella já foi pra casa !!!


Foi amor a primeira vista rsrsrsrs A Sônia disse: " ela é a shih tzu mais linda, que eu já vi !!!
Já pegaram a estrada. Bella não vê a hora de conhecer tudo e todos rsrsrsrs

Lin foi pra casa


Olhem a alegria !!!!! A Lin será muito amada rsrsrs
Mas ela é muito lindinha mesmo. Aguardo novas
fotos da sua shih tzu.

É Hoje !!!!!!

Hoje começa a nova vida das meninas shih tzus, com seus donos.
Felicidades !!!!!!!

quinta-feira, 26 de março de 2009

Surpresa!!!!


A Ana fez uma blea surpresa pra sua mãe, levou a Vitoria sua menina shih tzu, pois, o coração dela não aguentava mais de tantas saudades rsrsrsrs

quarta-feira, 25 de março de 2009

Falta Muitoooo Pouco !!!!!

Sábado está chegando e as meninas se despedem,
agora, seus filhotes vão pra suas casas Tchauuuu!!!!!!!
video

terça-feira, 24 de março de 2009

Os Amores da Lu


Esses são o Ted e a Jully, dois shih tzu lindos. Tb são muito esperto, os talentos dele já foram mostrados agora ela está aprendendo informatica hahahahahaha

domingo, 22 de março de 2009

Brincando com o espelho

A Cris me mandou este video de um filhote de shih tzu, e divido com vcs
"Olhem só que coisa mais fofa!!!!!!
Cada dia que passa sou mais apaixonada por esta raça... rs"
Bjos Cris
video

sexta-feira, 20 de março de 2009

Entrega das meninas

Para acalmar os corações rsrsrsrs, aí vai a notícia.

Entrega das meninas a partir de 28 março sábado !!!!!!!!

A Sônia e a Iolé também estão ansiosas pela Bella e a Vitória.
Agora falta pouco e logo logo poderão estar mimando o novo membro da família
Gente!!! fico muito, mais muito mesmo Feliz !! pelo carinho que vcs recebem meus filhotes.
Obrigada de coração.

Visita


Ontem a Lin, uma linda shih tzu, conheceu toda a sua futura familia rsrsrsrs Recebeu muito carinho. Dificil foi ir embora e ter que deixa-la

quinta-feira, 19 de março de 2009

Pra Matar as Saudades

Seus filhotes treinam a comer e fazer xixi sòzinhas rsrs
Estão uma graça !!!!!! Quase prontas..... Shih tzu é tudo de bom....
video

terça-feira, 17 de março de 2009

Luidgi


Obrigada Mariana, adorei receber noticias dele.
Esse rapaz lindo de morrer vai ser papai rsrsrs.
Sendo filho do Bryan, certamente terá lindos filhotes shih tzus
Parabéns!!!!!

Agora Acabou !!!!!!

A Sônia de Itoporanga reservou a sua menina.
E não vê a hora dever seu filhote de shih tzu
rsrsrsrs

segunda-feira, 16 de março de 2009

TITULO DE JOVEM CAMPEÃO


Gente valeu a torcida!!!!!!!!
Pierre, além do Titulo Jovem Campeão trouxe também da expo três troféus de Melhor da Raça Shih Tzu.
Daqui pra frente será como adulto, conto com vcs rsrsrsrsrs

domingo, 15 de março de 2009

Banho de sol

As filhotas de shih tzu, tomando banho de sol rsrsrsrs
video

quarta-feira, 11 de março de 2009

Exposição


Mais uma vez, o Pierre, um macho shih tzu, vai pra exposição dessa vez buscar o titulo de Jovem Campeão.
Torçam por ele rsrsrsrsrs

terça-feira, 10 de março de 2009

Dodi


Ha!!!! Que pena.......
O Dodi foi pra casa.
A vovó vai sentir saudades rsrsrsrs
Ele é mesmo um shih tzu, muito estiloso !!!!




Parabéns Milaide !!!!!!!!


Hoje ela está fazendo um aninho, vejam só como é lindinha !!!!!
E a rainha da casa rsrsrsrs
Também pudera, shih tzu realmente é muito doce.....

domingo, 8 de março de 2009

Fotos recentes


De frente e de perfil,essa shih tzu é lindinha !!!!!
Vcs não acham ??? Estou esperando por vc.

quinta-feira, 5 de março de 2009

Agora sou eu !!!!!!

Estou a procura de um dono.
Sou uma shih tzu linda e carinhosa, me leva.......

Buda


Ele é filho do Bryan, é um shih tzu muito comportado
e também muito charmoso, vcs não acham???


terça-feira, 3 de março de 2009

Mais uma menina se foi......


Minha dona está escolhendo um nome especial pra mim rsrsrsrs
Já gosta de mim e sente até saudades !!!!
Essa foto é pra vc matar as saudades enquanto espera sua filhotota Shih tzu

Meu Dono é Retardado

Não deixem de ver os slides, muito engraçado
Os que os cães não fazem pelos seus donos hahahahaha
http://picasaweb.google.com/DenisePettena/MeuDonoERetardado#

segunda-feira, 2 de março de 2009

Novas fotos do Juba


Olhem só!!!!!!! Onde está o Buda hahahahahahaha
Adorei as fotos Joelma. Ele tá lindooooo.....Realmente shih tzu é tudo de bom!!!!
clique na foto pra ampliar

domingo, 1 de março de 2009

Visita do Juba


Hoje tive uma surpresa!!!
Recebi a visita do Juba, um shih tzu muito especial....
seus donos o trouxeram, pra ver a vovó rsrsrsrsrs
Olhem só, ele esta um rapaz lindoooooo!!!!!!


Obrigada pela visita