Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Filhote Shih tzu simplesmente linda.....

O nome já diz tudo Flor, sua dona esta apaixonada....

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

"Aí vai uma foto do meu Lobsang, meu maior amigo, amor da minha vida....incondicional!
Tudo prá mim! Compartilho com você o meu amado e fiel companheiro.
Completará 03 anos em 30/11 próximo! 
Cada dia mais lindo e inteligente e falador....conversa tanto....você nem vai acreditar, ele ronrona como gato! É seu jeitinho de conversar comigo!"
 Parabénssss!!!!!!! não pude deixar de transcrever o e-mil dessa dona apaixonada lindo.....
Beijos Denise

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Filhotes Shih Tzu chocolate e branco

Linda ninhada, 2 femeas e 1 macho, todos chocolate e branco com olhos claros, nascidos em 16.10.12

domingo, 23 de setembro de 2012

Filhotes Spitz Alemão

BBs em closet rsrsrsr lindos..... D+++++++

terça-feira, 18 de setembro de 2012

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Spitz Alemão Anão

Minha Lulu linda...... Sarah, me trouxe dois menininhos Show!! nascidos em 02.09 disponíveis


segunda-feira, 23 de julho de 2012

Futuro Padreador do Canil - Pierre

Um belo exemplar shih tzu chocolate e branco com olhos claros

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Anne Templo dos Mayas

Minha princesinha vai ter filhotes aguardem fotos rsrsr

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Mel se despedindo...

Uma linda femea shih tzu chocolate e branco, já estou com saudades desses olhos....rs

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Filhote Spitz Alemão

Esse pompom lindo..... está só esperando sua dona chegar

domingo, 27 de maio de 2012

Spitz alemão filhotes disponíveis

Oiiii Pessoal !!!! Agora estou criando também ursinho de pelucia rsrsrsrs
Tem video no site www.caniltemplodosmayas.com




domingo, 6 de maio de 2012

Filhote shih tzu Disponível

 


Fala sério, sou lindo... de qualquer jeito, de frente de lado rsrsrsrsrsrs
filho de Pietro e Aika, esperando por voce!

sábado, 7 de abril de 2012

Filhotes Spitz alemão Disponíveis

Essa é a Mel, uma linda.... menina spitz, em 06.04 me trouxe uma ninhada de 4 machos e 1 femea branca,
o que eu esperava, será matriz do canil.

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Meu irmão já tem dono, agora só falta eu... Estou esperando....

sábado, 31 de março de 2012

Os meninos chegaram!!!!

video
Ainda tenho um disponível lindos..... parecerem coelhinhos na grama rsrsrs

sexta-feira, 16 de março de 2012

Os meninos estão crescendo.....



Estão com 1 mes lindos......

vão chegar pra mim no fim do mês

não vejo a hora de conhece-los rsrsrs

quinta-feira, 8 de março de 2012

Aika vai ser mamae......



A Páscoa chegou mais cedo pra mim rsrsrsr

ela vai me trazer bombonzinhos lindos....

Semana que vem o coelhinho passa aqui em casa

segunda-feira, 5 de março de 2012

Noticias da Cindy & Yasmin


Obrigada pela foto Sueli, elas estão Lindas.........

Tb achei linda sua declaração de amor sendo assim

Palavras da dona das meninas rsrsr
"Elas são um presente de Deus e só trouxeram alegria para nós.Sem dúvida, é uma delícia conviver com as duas.
Muitos Beijos

sexta-feira, 2 de março de 2012

Aisha & Pietro nasceram!!!!!!!


Lindos... bombonzinhos rsrsrsrsr

4 machos e 1 femea, disponíveis

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Filhotes Shih Tzu Disponíveis

Os meninos já abriram os olhos rsrsrsrsrs
Um dos meninos já tem dona é o Pingo

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Aika vai ser mamae......

 



Estou esperando os filhotes da Aika,

pra dia 15 de março, aguardem......

Logo teremos chocolates rsrsrsr

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Filhotes Shih Tzu Disponíveis

Lindos..... meninos filhos de Lutro Templo dos Mayas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Heros Templo dos Mayas chocolate e branco



Esse é o Heros são mesmo uns Deuses rsrsr

É filho da Aika com Pietro

Obrigada pela foto Rô esta de Parabéns

ele ta lindooooooooo

Zeus Templo dos Mayas Chocolate e branco


Esse é o Zeus, lindo D+++++

é Filho da Charlotte minha campeã!!

Esse lindo bombom esta em Campinas

Obrigada pela foto Adriana

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Obrigada pela visita