Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Visita da Cherie

Ontem a Claudinha trouxe Chèrie, uma shih tzu linda...,pra ver a vovó rsrsrs
Esta uma princesinha !!!!!!! Ganhei muitas lambidinhas

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Vanilla


Ela está linda!!!!
É filhote do Bryan
irmã de Megan e da Madona
duas meninas shih tzu
Parabéns pela filhota rsrs

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Olhem só que lindas!!!!!


São umas fofuras rsrsrs, uma é tricolor a outra preto/branco,
duas feminhas de shih tzu muito lindas.......
clique na foto para ampliar

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Pulando Carnaval !!!!!


Olhem só!!!! Claudinha com a Chèrie, se acabando no carnaval hehehe
Ô coisa boa ter um shih tzu rsrsrsrsrs

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Bom Carnaval !!!!!

Aproveitem o feriado, cada qual do seu jeito.
Mas curtam muito aqueles que vcs amam, e
é claro que nesta lista estão tb nosso shih tzus né??? rsrsrsrsrs

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Vitoria


Ela já tem nome Vitoria !!!!!
Vai ser amiga da Valentina, uma shih tzu lindaaaa.....
A Yolé, sua dona, não vê a hora de levá-la pra casa rsrsrsrs


quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Filhotes Mamando


video


Shih Tzus, tudo de bom........

Não é a coisa mais gostosa.... de ver????


Pedigree

Oi, Pessoal!!!!!
Os pedigreesdos filhotes já estão comigo aogra a Chèrie, o Hugo, o Lion, o Justin e o Fig já possuem certidão de nascimento oficial rsrsrsrs. Podem vir buscar, e tb se quiserem posso mandar pelo correio, mas adoraria revê-los. Beijos

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Membros da Familia

Oi, Pessoal!!!!
Abri um espaço para as fotos daqueles BBs que viraram gente grande rsrsrsrs
Aqueles que não estão, é porque estou esperando fotos atualizadas, mandem viu???
Assim matamos as saudades, e conhecemos mais shih tzus da grande família Templo dos Mayas
Espero que vcs curtam. Beijos

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Fotos BBs rsrs



Podem escolher , tem shih tzu pra todos os gostos rsrsrsrs. Falta pouco pra abrirem os olhinhos

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Apresentação do Hugo


Ele é filho da Rebecca com Bryan, é a cara do pai rsrsrs
sua dona é muito apaixonada por shih tzu, declarou isso nos depoimentos em defesa dos machos, mas ele é mesmo muito linndoooooooo


quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Reserva Hotelzinho

O Dodi, um shih tzu muito cahrmoso.....já fez sua reserva pra depois do carnaval!!!!!!!!
De 04 à 12 de março, nós vamos fazer muita bagunça como sempre rsrsrs

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Mais fotos....


Olhem só, que delícia......Aonde está o shih tzu rsrsrsrs
É mamar e dormir de papo pra ar rsrsrsrsrs

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Chegaram os BBs da Hully !!!!!!!!!!!!

Ela está de parabéns, são tres meninas lindas!!!!!
Ainda é cedo, mas acho que tem 1 tricolor como a mãe, uma preto e branco e outra chocolate.
Pierre foi papai rsrsrsrsrs

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Snoop agora é o Fig


Sei que vcs já advinharam sobre o nome ne???
Seu dono é Figueirense e ele tb é preto e branco rsrsrsr
Foi pra casa, e sua dona já deu boas noticias
Mais um final feliz........

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Novas Futuras Mamães !!!!!!!

Malu está em nupcias rsrsrsrs
e finalmente, Rebecca entrou no cio.

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Depoimentos em Defesa dos Machos !!!!!!!!

Sempre que me perguntam sobre a opção macho e femea costumo dizer que, na raça Shih Tzu as diferenças são muito pequenas, tanto o macho quanto a femea são tranquilos e muito carinhosos.

A femea tem o cio de 6 em 6 meses, que é resolvido com uma calcinha higiênica rsrsrsrs

O macho tem a demarcação de territorio, que, embora não seja uma forte caracteristica da raça, é resolvido com a castração aos 5 meses.

Tenho varias pessoas que compraram machos, não castraram, e não tiveram dificuldades com isso, muito pelo contrario costumam ser mais obedientes do que as femeas "ha!!! as mulheres rsrsrs não importa a raça rsrsrssr"
Sendo assim, resolvi abrir um espaço em defesa dos machos, é claro, que nada contra as femeas rsrsrsrsr.
A Lu tem um macho e uma femea e iniciou a lista dos depoimentos.
Por favor!!! deixem seus depoimentos nos comentários.
Obrigada à todos que deixaram comentários, tem sido ótimo ter a opinião de voces registrada.

Barriga pra BBs


A barriguinha tosada, pronta pra dar de mamar aos filhotes rsrsrsrsrs
Logo logo eles estarão nascendo !!!!!!
Aguardem as fotos

Obrigada pela visita