Pesquisar este blog

sábado, 30 de janeiro de 2010

Filhotes !!!!! uma delícia.....

video
Filhotes da Tempest com 30 dias, tenho
disponível 3 machos e 1 femea, lindos..........

Dodi Parabéns!!!!!!!!!!!


Dia 14.01 ele fez 2 anos. Orgulho da vovó rsrsrsrsrs
parece um ursinho panda rsrsrsrsrs

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Bento

Ontem, no apagar das luzes rsrsrsrsrs
o último BB Bombom foi vendido pra
Fernanda de Curitiba.
Aguardo fotos na casa nova
Felicidades!!!!!

domingo, 24 de janeiro de 2010

Lobsang Rampa


LOBSANG, em tibetano significa: DE BOM CORAÇÃO
Achei lindo.... realmente descreve o temperamento do shih tzu, ele será um especial, pois sua dona tb tem um grande coração!!!!!
Fiquei muito feliz, em ter vcs como amigos, são mesmo especiais
Beijos

domingo, 17 de janeiro de 2010

Channel


Mais uma menina foi pra casa......
Essa será uma gauchinha rsrsrsrs
linda...linda.....
Felicidades !!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Claire


Uma linda menina shih tzu marrom e branca, é só olhar a carinha e a gente já sabe, é toda dengosa, uma princesa rsrsrsrsrsrs
Ainda bem que está em boas maos rsrsrsrs
terá muito amor e cuidados especiais.
Felicidades à vcs !!!!!!!!

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Pierre na televisão hahahahaha


Oi, pessoal !!!!!! não deixem de assitir ao video
Pierre meu Campeão, deu sua contribuição a entrevista na TV
Parabéns Sr,. Fernando!!!!!! Esclareceu com brilhantismo
o que é vender filhotes e o que é ser criadora.

http://www.clickric.com.br/ric.com/videos_busca_player.asp?estado=sc&id=5356&estado_sel=sc

Obrigada pela visita