Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Despedida da Megan


Nossa!!! Como passou rápido, amanhã, meu avô vai me levar ao aeroporto pra receber meus pais, estou louca de saudades deles, vou dar muitas mordidas e lambindas rsrsrs. Na saída conheci o Dodi, gostei muito de brincar com ele,acho que tb gostou de mim vejam só!

Um comentário:

Unknown disse...

q fofos!!!!
a Megan adora novos amiguinhos!
Ela esta se dando muito bem com a nova maninha vanilla.

Denise, desculpa por ontem n ter passado ai, mas eu fui na barbara pegar a vanilla e na volta acabei pegando fila da praia e cheguei em casa as 10:30 da noite. a folia do verão ja começou...=///
Essa semana eu passo ai, tenho q levar as duas pra tomar vermifugo e a vacina.
Beijossss

Obrigada por tudo mesmo! vc é uma maezona pra minha filha.

Obrigada pela visita